INTRIGA

Rafael Tenório critica presidente do Ceará por contratar Argel

Por Redação 29/11/2019 - 12:04

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Rafael Tenório, presidente do CSA
Rafael Tenório, presidente do CSA

O presidente do CSA, Rafael Tenório, não poupou críticas à direção do Ceará pela contratação do técnico Argel Fucks, anunciada na noite dessa quinta-feira, 28, após o Azulão vencer o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Tenório classificou a transação como "maluquice, falta de ética e falta de caráter". Os comentários ácidos foram direcionados ao presidente alvinegro, Robinson de Castro.

"Que ele (Robinson de Castro) arrume bastante dinheiro para pagar as indenizações por quebra de contrato. Eu acho isso uma molequice, uma falta de ética, falta de caráter", criticou Rafael Tenório. 

Tenório também revelou detalhes sobre a negociação de Argel com o Vovô: "O Argel não entregou o cargo. O pessoal do Ceará fez um contato com ele na quinta-feira, às 3 horas da manhã, e o Argel foi pro jogo já acertado com o Ceará", revelou o dirigente. 

Para justificar a saída, Fucks revelou que aceitou o convite do Ceará por entender que este era o momento de um novo desafio em sua trajetória como técnico.

Na quinta, o CSA derrotou o Cruzeiro no Mineirão, mas ainda está na zona de rebaixamento.


Encontrou algum erro? Entre em contato